18 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

EVENTO

Para ajudar TV e Rádio Imaculada acontece nesse final de semana a 'Corrida da Solidariedade'

Com tema "A Imaculada não se deixa vencer em generosidade"

A- A+

No próximo domingo, 08 de dezembro, acontece em Campo Grande a corrida da Solidariedade. Realizada pela Kolbe Arte Produções, de São Paulo. A disputa acontecerá e, duas modalidades na primeira, corrida de cinco e 10 km e caminhada 5 km.

As inscrições para a Corrida da Solidariedade podem ser feitas pelo aplicativo “Kmais”, “ticket Agora” ou diretamente na TV e Rádio Imaculada, localizada na Avenida Coronel Pôrto Carrero, 284, no Vila Vilas Boas, na Capital, podem ir ao local os doadores regulares de sangue. Os valores de inscrições vão de R$ 30,00 a R$ 80,00.

O evento recebe apoio da TV e da Rádio Imaculada, ambos ligados à Associação Milícia da Imaculada, espalhada por todo o Brasil e também pelo mundo. Em Campo Grande, a organização técnica é feita pela A4 SPORTS Eventos esportivos.

Para inscrições e informações acesse https://www.ticketagora.com.br/e/Corrida-Da-

SOLIDARIEDADE

A obra da Milícia da Imaculada encontra-se em Campo Grande através da TV e da Rádio Imaculada, que são veículos de comunicação de cunho evangelizador, portanto, sem veiculações comerciais, e que se mantém com a colaboração de fiéis, chamados milites que contribuem mensalmente. Parte da renda dessa corrida será destinada à obra de evangelização na capital morena.

CORRIDA E SAÚDE

A corrida é um dos exercícios físicos mais eficientes para quem quer perder peso com saúde.

Ela acelera o metabolismo, e esse aumento faz com que o organismo continue acelerado por mais algumas horas após o exercício. Ou seja, não é só durante a corrida que há queima de gordura.

Você já ouviu dizer que correr vicia? Pois é, existem hormônios que são ativados durante a corrida. A endorfina, por exemplo, coloca o organismo em um estado de relaxamento e também regulam a fadiga, e a leptina, um Hormônio produzido pelo tecido adiposo, relacionam essa sensação de liberdade, de bem-estar e energia que os corredores relatam sentir durante uma corrida.

SERVIÇO

Corrida da Solidariedade

08 de dezembro de 2019

Informações e inscrições: https://ticketagora.com.br/e/corrida-da-solidariedade-7969