29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Sem patrocínios, atletas fazem "vaquinha" para se manter em competições

A- A+

Em busca de um espaço nas competições esportivas de vôlei na capital, um grupo de amigos que sentia dificuldades em fazer parte de times já existentes, decidiu criar um time masculino para disputar torneios. Neste ano, participando da Copa Pantanal – Campeonato da Federação de Vôlei do Estado de Mato Grosso do Sul, a equipe sente dificuldades em se manter e corre o risco de deixar a competição por falta de patrocínios.

Em três partidas disputadas, o time segue com bom aproveitamento do torneio, com três vitórias. Porém, mesmo com bons resultados, não são apenas alegrias que o grupo celebra. Conforme o atleta Johnny Mike, a equipe quase foi impedida de disputar o primeiro jogo, pois não tinha, sequer, uniforme adequado às regras da competição, por se tratar de um campeonato oficial. ‘“Com a perspectiva de continuar com o time na ativa, optamos por confeccionar os uniformes e correr atrás dos materiais para que possamos treinar e qualificar o time”.

Por enquanto, a equipe se sustenta com ajuda dos atletas, na famosa “vaquinha” e se esforçam para manter se na competição devido à ausência financeira para custear uniforme e material esportivo.

Os interessados em contribuir, patrocinar integralmente ou por cotas pode entrar em contato pelo telefone: (67) 9822 - 7210