19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Tite confirma Timão com força máxima para pegar o Danubio

A- A+

Em treino na Arena Corinthians, na tarde desta terça-feira, o técnico Tite confirmou o Corinthians que enfrentará o Danubio (URU) nesta quarta-feira, às 22h, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores: Cássio Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero.

Antes da atividade, o treinador alvinegro chamou jogadores, comissão técnica e até mesmo funcionários na roda de conversa no gramado. Segundo os presentes, a ação é praxe antes das partidas, mas no CT Joaquim Grava costuma ocorrer na parte interna.

Em relação aos últimos jogos da equipe titular, as novidades são as voltas do zagueiro Gil e do volante Elias, que estavam com a Seleção Brasileira e ficaram fora do período da maratona de quatro partidas em oito dias pelo Paulistão.

O único desfalque na equipe titular é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de artroscopia no joelho direito. O camisa 6 atuou pela última vez no dia 18 de fevereiro, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela Libertadores.

Outro desfalque da equipe é o atacante Luciano, que sofreu lesão muscular na coxa direita no duelo do último domingo, contra o Bragantino. Em compensação, o colombiano Stiven Mendoza está recuperado de lesão na coxa esquerda e poderá ser relacionado.