20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Rodovia MS-134

Acidente entre Nova Andradina e Casa Verde deixa dois mortos

A- A+

Foram identificados como Alex Pereira de Souza (41), e Cícero Lúcio da (36), as vítimas fatais do acidente entre carro e moto na Rodovia MS-134 , na região de Nova Andradina, a 297 quilômetros da Capital. As outras vítimas que foram socorrias com vida têm 52 e 57 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15 horas entre Nova Andradina e Casa Verde em Mato Grosso do Sul. 

Um Corsa sedan prata, placas de Rio Brilhante (MS) era ocupado pelo casal de 52 e 57 anos e seguia sentido a Casa Verde. A motocicleta Suzuki JTA prata, placas de Itambé (PR), seguia no sentido contrário e era ocupada por Alex e Cícero.

De acordo com o depoimento da passageira do Corsa, o motociclista teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal entre os veículos. Após a batida, houve incêndio e as vítimas que morreram no local só foram identificadas posteriormente, pois não portavam documentos.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.