PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

Exame psicotécnico

Agepen divulga resultado do exame psicotécnico para o 1º Curso de Intervenção Prisional e Escolta

Por: Tatyane Santinoni16/04/2019 às 17:24
ComentarCompartilhar

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), divulgou no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (16.4), o resultado final do exame psicotécnico de servidores interessados em participar do 1º Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE).

A avaliação psicológica representa a terceira fase certame, que tem como objetivo capacitar novos integrantes para o Comando de Operações Penitenciárias (COPE), que representa força de reação da Agepen. Conforme a publicação, foram divulgados os resultados de 88 candidatos, sendo 70 homens e 18 mulheres.

A próxima fase contempla o curso de capacitação – CIPE, de caráter eliminatório, que inicia na próxima terça-feira (23.4), na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira. Serão 18 dias de curso, em regime de internato, com avaliação teórica e prática; ao final de cada disciplina, o candidato deve alcançar no mínimo, a nota 70 (setenta) em cada disciplina avaliada.

Os agentes penitenciários, da área de Segurança e Custódia, aprovados em todas as etapas da seleção, no ato da apresentação para o Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE) deverão assinar um Termo de Compromisso e Voluntariedade.

Confira na íntegra o resultado final do exame psicotécnico, a partir da página 32 (clique aqui!).

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma