IPTU 2019
câmara dezembro
quarta, 12 de dezembro de 2018

Rio Brilhante

Após esfaquear a esposa em setembro, jovem é preso com identidade falsa

Suspeito tem várias passagens pela polícia

Por: BRUNA AQUINO07/12/2018 às 16:49
ComentarCompartilhar

Identificado como Kevin Pinheiro, de 26 anos, foi preso na manhã de ontem (6), suspeito de esfaquear a esposa, de 50 anos, no dia 13 de setembro no bairro Nova Esperança em Rio Brilhante. Após esfaquear a companheira, o suspeito foi flagrado tentando invadir o hospital onde ela estava internada, mas antes de ser pego por seguranças, fugiu pulando o muro da unidade.

Segundo o Alvorada Informa, testemunhas disseram à polícia que em setembro, Kevin e a mulher tiveram um desentendimento e durante a briga ele teria desferido dois golpes com uma faca na barriga da vítima. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e Kevin fugiu da residência. Uma semana após o crime, o rapaz tentou invadir o quarto de hospital onde a mulher estava internada.

O suspeito foi flagrado nesta manhã por policiais nas proximidades de um supermercado. Após abordagem, ele se identificou com nome falso e entrou em contradição. A polícia encontrou um mandado de prisão em aberto e ele foi levado até a delegacia de Nova Alvorada do Sul. Kevin tem várias passagens pela polícia entre elas tentativa de feminicídio.   

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma