COMBATE A EXPLORAÇÃO SEXUAL

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

Câmara CG - Maio
quarta, 22 de maio de 2019

Rio Brilhante

Após esfaquear a esposa em setembro, jovem é preso com identidade falsa

Suspeito tem várias passagens pela polícia

Por: BRUNA AQUINO07/12/2018 às 16:49
ComentarCompartilhar

Identificado como Kevin Pinheiro, de 26 anos, foi preso na manhã de ontem (6), suspeito de esfaquear a esposa, de 50 anos, no dia 13 de setembro no bairro Nova Esperança em Rio Brilhante. Após esfaquear a companheira, o suspeito foi flagrado tentando invadir o hospital onde ela estava internada, mas antes de ser pego por seguranças, fugiu pulando o muro da unidade.

Segundo o Alvorada Informa, testemunhas disseram à polícia que em setembro, Kevin e a mulher tiveram um desentendimento e durante a briga ele teria desferido dois golpes com uma faca na barriga da vítima. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e Kevin fugiu da residência. Uma semana após o crime, o rapaz tentou invadir o quarto de hospital onde a mulher estava internada.

O suspeito foi flagrado nesta manhã por policiais nas proximidades de um supermercado. Após abordagem, ele se identificou com nome falso e entrou em contradição. A polícia encontrou um mandado de prisão em aberto e ele foi levado até a delegacia de Nova Alvorada do Sul. Kevin tem várias passagens pela polícia entre elas tentativa de feminicídio.   

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de maio de 2019
OBRAS NA ERNESTO GEISEL EM CAMPO GRANDE E ENTREGA DE AMBULÂNCIAS

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma