MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quarta, 18 de setembro de 2019

Separação

Arlindinho Cruz desmente separação de esposa grávida e manda recado

Por: Carlos Yukio14/06/2019 às 14:47
ComentarCompartilhar

Filho mais velho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho decidiu comentar nesta sexta-feia (14) os boatos sobre ter se separado da mulher, Ayeska Massaia, com quem se casou em setembro do ano passado. A cerimônia simples no Rio, foi restrita a poucos amigos e familiares. Ayeskar está grávida de sete meses de Antônio, primeiro filho do casal.

O artista e a agora ex-mulher estavam juntos há seis meses quando decidiram oficializar a união. “Alguns podem achar prematuro, mas não aguentaríamos mais um dia sem a certeza de que daqui pra frente somos um só”, disse Arlindinho na época do casamento.

Segundo o jornal EXTRA, o relacionamento teria terminado durante essa semana. Apesar dos boatos, o filho do sambista Arlindo Cruz decidiu falar sobre o assunto e esclarecer a informação nas redes sociais, além de pedir respeito.

“Odeio falar de vida pessoal por aqui. Não seria assim como algumas pessoas maldosas querem que daríamos fim a uma história, temos amor , carinho e principalmente RESPEITO um pelo outro, e em lugar algum eu vi o mal vencer o bem. Parem de INVENTAR situações ao nosso respeito , e nos deixem em paz neh @ayeskacruz_ ?! Pessoal não cansa de inventar merda? Vai procurar o que fazer e deixa a nossa família em paz!”, escreveu.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma