23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Patrocínio

Atleta de MS busca patrocínio para disputar eventos nacionais

Larissa Vicente, de 16 anos, já está treinando em São Paulo, após se destacar em outras competições

A- A+

A atleta de Mato Grosso do Sul, Larissa Vicente, de 16 anos, busca apoio e patrocínios para disputar torneios nacionais, na modalidade de tênis de mesa. Após se destacar nas competições regionais, conseguiu convite para treinar em clube especializado em São Paulo, mas precisa de recursos para participar dos grandes campeonatos.

Marcelo Vicente, pai da atleta, explicou que ela está treinando no Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, em São Paulo, onde além de aperfeiçoar seu jogo, também tem direito a alojamento e alimentação, mas que faltam recursos para entrar nas grandes competições. “Estamos em busca de ajuda e patrocínios”.

Ele contou que a atleta treinava em Campo Grande, quando disputou torneios em Recife (PE), Natal (RN) e Brasília (DF), ficando inclusive na terceira colocação em Natal, no ano passado. “Seu talento foi reconhecido e ela seguiu para treinar em São Paulo no mês passado”.

Marcelo contou que logo no primeiro torneio em São Paulo, já conseguiu um terceiro lugar. “O sonho dela é chegar à Seleção Brasileira. Aqui ela saia do (bairro) Santo Amaro de bicicleta até o (Escola Estadual) Hércules Maymone para treinar e continua dedicada”. Quem se interessar em oferecer  patrocínio pode ligar: (67) 992815953.