MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

Câmara CG - Maio
terça, 21 de maio de 2019

Recuperados

Caminhões furtados são recuperados a caminho do Paraguai

Por: Douradosnews17/05/2019 às 14:15
ComentarCompartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em menos de uma hora, dois caminhões roubados, nesta quinta-feira, 16 de maio, no km 68 da BR-463 em Ponta Porã.

Durante fiscalizações, foi abordado um M. Benz/AX0R, acoplado a um semirreboque. O conjunto tinha placas de Meridiano (SP). O motorista, de 20 anos, e o passageiro de 18 demonstraram nervosismo com a abordagem.

Foi constatado que o caminhão havia sido roubado, conforme B.O registrado na manhã de ontem, 16 de maio. Os presos confessaram aos agentes terem sidos contratados para roubar o veículo em Três Lagoas e depois entregá-lo em Ponta Porã, onde cada um receberia R$ 5 mil pelo serviço.

Alguns minutos depois, um segundo caminhão M. Benz/L 1218, de placas de Campo Grande, foi abordado no mesmo local. Durante a abordagem, o motorista, de 46 anos, mostrou-se nervoso diante dos policiais. Os policiais constataram que o veiculo havia sido furtado, com B.O de furto registrado em Camapuã.

O condutor revelou ter pego o M. Benz/L 1218 em Campo Grande e levaria até o Paraguai, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Junto com ele também foram encontrados 10 gramas de maconha.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os caminhões e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de maio de 2019
OBRAS NA ERNESTO GEISEL EM CAMPO GRANDE E ENTREGA DE AMBULÂNCIAS

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma