PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 25 de abril de 2019

BR-060

Carreta tomba durante ultrapassagem na BR-060, saída para Sidrolândia

Motorista que provocou acidente fugiu por estrada vicinal

Por: ALINE OLIVEIRA E TERO QUEIROZ12/02/2019 às 14:19
ComentarCompartilhar

O motorista de uma carreta provocou um acidente com outro veículo do mesmo porte, ao realizar uma ultrapassagem na BR-060, sentido Sidrolândia, no início da tarde desta terça-feira (12). 

O primeiro veículo fez a manobra pela esquerda e ao voltar para o lado direito, bateu com a lateral do reboque na segunda carreta.

O motorista, João Francisco, 58 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando nas margens da pista. Como estava sem cinto de segurança, a vítima foi arremessada para fora do caminhão e teve um corte superficial no rosto. 

Segundo informações de testemunhas que moram em acampamento próximo a rodovia, o motorista que causou o acidente fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Parque do Sol. 

Luiz Carlos trabalha com material reciclado e mora no acampamento. Ele contou que ouviu um barulho muito alto e saiu para ver o que tinha acontecido.

"Quando cheguei perto vi o motorista da carreta tombada, aparentemente desorientado e a carga toda espalhada. Chamei os bombeiros e fiquei com ele até o socorro chegar", comenta.

A carga do caminhão era composta por cavaco de madeira que seria entregue na unidade frigorifica da JBS, alguns metros adiante. O motorista ferido foi encaminhado ao UPA Universitário para avaliação médica. 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma