Banner Cassems
sábado, 23 de fevereiro de 2019

BR-060

Carreta tomba durante ultrapassagem na BR-060, saída para Sidrolândia

Motorista que provocou acidente fugiu por estrada vicinal

Por: ALINE OLIVEIRA E TERO QUEIROZ12/02/2019 às 14:19
ComentarCompartilhar

O motorista de uma carreta provocou um acidente com outro veículo do mesmo porte, ao realizar uma ultrapassagem na BR-060, sentido Sidrolândia, no início da tarde desta terça-feira (12). 

O primeiro veículo fez a manobra pela esquerda e ao voltar para o lado direito, bateu com a lateral do reboque na segunda carreta.

O motorista, João Francisco, 58 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando nas margens da pista. Como estava sem cinto de segurança, a vítima foi arremessada para fora do caminhão e teve um corte superficial no rosto. 

Segundo informações de testemunhas que moram em acampamento próximo a rodovia, o motorista que causou o acidente fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Parque do Sol. 

Luiz Carlos trabalha com material reciclado e mora no acampamento. Ele contou que ouviu um barulho muito alto e saiu para ver o que tinha acontecido.

"Quando cheguei perto vi o motorista da carreta tombada, aparentemente desorientado e a carga toda espalhada. Chamei os bombeiros e fiquei com ele até o socorro chegar", comenta.

A carga do caminhão era composta por cavaco de madeira que seria entregue na unidade frigorifica da JBS, alguns metros adiante. O motorista ferido foi encaminhado ao UPA Universitário para avaliação médica. 

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma