23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CLIMA

Céu entre nuvens cria possibilidades, mas chuva ‘não vem'

Confira o clima dessa segunda-feira (22) nas grandes cidades de MS

A- A+

O clima é de calor em Mato Grosso do Sul, a semana começa com máximas que podem atingir até 35°C, hoje, segunda-feira (22), o Clima Tempo prevê dia quente, mínimas de 17°C, pode chover em algumas regiões, o tempo é parcialmente nublado. 

Campo Grande tem início de dia fresquinho, mínimas na casa dos 22°C, o sol aparece entre nuvens, a máxima não passa dos 33°C, pode chover a qualquer hora do dia na Capital. Municípios próximos até 100 quilômetros tem a mesma previsão. 

Dourados registra mínima de 18°C a máxima não passa dos 31°C, a cidade fronteiriça terá dia com céu parcialmente nublado, mas conforme o Clima Tempo, não há previsão de chuva para a região. 

A cidade turística de Bonito, registra mínima de 19°C pela manhã, o dia é parcialmente nublado e abafado. À tarde a máxima pode atingir 32°C, o céu nublado cria possibilidades de chuva, mas conforme o Clima Tempo, não chove. 

Corumbá registrou mínima de 22°C pela manhã, a tarde o clima promete esquentar muito atingindo 34°C.  Não há previsão de chuva.

Ponta Porã registra manhã bem fresquinha, mínima de 16°C, a máxima não passa dos 29°C. A cidade pode ter dia de sol entre nuvens. Não há previsão de chuva. 

A industrializada Três Lagoas, tem manhã com mínima de 19°C e máxima de 31°C.