25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

CLIMA

Cidade de MS registra calor de 34°C nessa segunda-feira

Termômetros altos criam possibilidades de chuva na região sul

A- A+

Calor intenso nessa segunda-feira (15), em Mato Grosso do Sul. Conforme o Clima Tempo, as máximas podem atingir até 34°C em algumas regiões. Há possibilidades de chuva em cidades da região sul. 

Campo Grande, começou com dia fresquinho, ao nascer do sol esquentou, a mínima foi de 16°C, mas logo esquentou, a tarde o Clima Tempo prevê calor de 32°C para a Capital sul-mato-grossense. O céu é nublado, mas não há previsão de chuva. 

Nos municípios nas proximidades da Capital, o caso de Rochedo, Sidrolândia, Rio Negro e Corguinho, a máxima será de 33°C. A previsão é deu céu parcialmente nublado e névoa seca. Não chove. 

Ponta Porã teve início do dia com mínima de 15°C, vento seco e névoa baixa na cidade fronteiriça, por lá, a máxima atinge 32°C. Não há previsão de chuva. 

Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Selvíria, podem ter dia abafado, a formação de algumas nuvens torna possível pequenas garoas.  O calorão nesses municípios pode chegar aos 33°C.

Dourados tem mínima de 16°C, apesar de formação de nuvens, o dia é de sol intenso com máxima que pode atingir os 32°C. Não chove.

A cidade mais quente de MS pode ter dia tórrido com máxima de 34°C, segundo Clima Tempo, os corumbaenses tiveram início de dia com termômetros na casa dos 22°C. Não há previsão de chuva para região pantaneira.