24 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Interior

Com apoio de Vander, Nova Andradina ganha Centro de Eventos

A- A+

Na semana passada, a Prefeitura de Nova Andradina inaugurou o Centro de Eventos José Antonio Zanquetta. Com 3.402 m², o espaço foi projetado para comportar um grande público em congressos, festivais, exposições e atividades esportivas e culturais.

O Centro de Eventos contou com um investimento de cerca de R$ 3,035 milhões. Deste valor, R$ 1,365 milhão foi viabilizado graças a emendas parlamentares do deputado federal Vander Loubet e do ex-senador Delcídio do Amaral pelo Ministério do Turismo. A outra parte foram recursos próprios da Prefeitura.

"Acredito que esse espaço será de fundamental importância para que a cidade ganhe destaque no cenário do turismo de eventos", destacou o deputado.

A estrutura do local conta com palco, camarins, ambulatório, sala de administração, lanchonete, sanitários, depósitos e quadras esportivas. Localizado ao lado do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade (Andradão), o Centro de Eventos homenageia o professor José Antonio Zanquetta (o Zanca) e sua contribuição à educação e ao esporte no município.