28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

CENSO SITUACIONAL

Confira a escala médica nos UPAs em Campo Grande

A- A+

Qualquer cidadão pode ter acesso a informações atualizadas de forma dinâmica sobre os atendimentos e serviços das seis Unidades de Pronto Atendimento Médico (UPAs) e quatro Centros Regionais de Saúde (CRSs), através de uma ferramenta on-line. O Censo Situacional das UPAs e CRSs, implementado pela Coordenadoria de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), traz um diagnóstico real destas unidades, revelando ao usuário, por exemplo, se a escala médica está completa ou não, a quantidade de profissionais escalados e de pacientes aguardando atendimento.

Diferente das escalas médicas divulgadas no site da Prefeitura de Campo Grande, que são prévias, as informações do Censo Situacional são atualizadas de forma dinâmica e ocorrem conforme a medida em que as unidades vão alimentando o sistema.

Através do link disponibilizado abaixo, o usuário terá ao quadro do Censo Situacional, onde é possível consultar  o “status” de cada unidade, quantidade de médicos escalados, clínicos e pediatras e onde há disponível o aparelho de raio-x. Clique aqui.