29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Barbosinha preside CPI do combustível e trabalhos iniciam em 1º de dezembro

A- A+

O propositor da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do combustível, deputado José Carlos, Barbosinha (PSB) foi escolhido para presidir os trabalhos, que iniciam em 1º de dezembro, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 

Além parlamentar, outros dois deputados forma escolhidos para compor o grupo.O deputado João Grandão (PT) ocupará a vice-presidência e Maurício Picarelli (PMDB) será o relator. A comissão foi instalada para apurar supostas irregularidades na comercialização de combustíveis em Mato Grosso do Sul, durante o ano de 2015.

Durante sessão ordinária desta terça-feira (24) foram escolhidos os nomes dos deputados que compõem o grupo. O propositor da CPI,  irá presidir a CPI, já João Grandão (PT) ocupará a vice-presidência e Maurício Picarelli (PMDB) será relator.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 1º de dezembro, às 14h, no Plenarinho Nelito Câmara. “Vamos definir os encaminhamentos da CPI e os requerimentos solicitando documentos de início às refinarias, distribuidoras e revendedores de combustíveis, além de outros que os nobres deputados deliberarem”, disse Barbosinha.