19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Diretores de universidade chilena visitam a U

Diretores de universidade chilena visitam a UCDB e discutem parcerias

A- A+

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Três representantes da Universidade Silva Henriquez, do Chile, visitaram a Universidade Católica Dom Bosco nos dias 4 e 5 visando ao fortalecimento da parceria entre as duas instituições salesianas e a internacionalização. O grupo foi recebido pelo Reitor, Pe. Ricardo Carlos, pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Ir. Gillianno Mazzetto, pela coordenadora de Relações Internacionais, Alinne Castro, e pelo assessor de RI, Jonatan Espindola.

Patricia Laming López é diretora da Escola de Educação Infantil; Maritza Silva Acuña é diretora da Escola de Matemática e Informática; e Luis Valezuela Contreras é diretor da Escola da Ciência do Movimento e Esportes e estiveram, além da Reitoria, nas Clínica-Escola, a Biblioteca, a Paróquia Universitária São João Bosco, Centro de Educação Infantil, entre outros locais.

Os interesses de parceria são nas áreas de informática, práticas pedagógicas, formação inicial de educadores, hábitos de vida saudável, didática, treinamento esportivo, neurociências e práticas profissionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3302.