REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 05 de dezembro de 2019

Polícia

Dois morrem após invadirem casa para tentarem assassinar morador

A dupla estava armada com facas quando invadiu a residência

Por: Renata Portela/Midiamax02/12/2019 às 07:02
ComentarCompartilhar
Dois suspeitos morreramDois suspeitos morreramFoto: Vale MS News

Lucinei Eleutério, de 36 anos, e Ovídio Martins, de 50 anos, morreram na noite de sábado (30) em Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande. Os dois teriam invadido uma casa com a intenção de assassinarem um homem de 44 anos, sendo que Lucinei acabou morto com a própria faca e Ovídio morreu em um acidente, durante perseguição.

Segundo a polícia, morador estava na frente de casa quando a dupla chegou em uma motocicleta e perguntou se o outro homem que morava ali estava na residência. Ele confirmou, quando os suspeitos invadiram o imóvel com facas em mãos, dizendo que a vítima “iria pular”.

O morador entrou na casa com a dupla e viu Lucinei e Ovídio tentando esfaquear a vítima. Ele conseguiu defender o amigo e tomou a faca das mãos de Lucinei, que foi atingido duas vezes, caindo no chão. A vítima da tentativa de homicídio fugiu correndo e Ovídio pegou a motocicleta para perseguir o homem.

Durante a perseguição, Ovídio sofreu acidente envolvendo um carro após invadir a contramão. Consta no registro policial que ele ficou inconsciente e caído na rua, onde foi encontrada também a faca usada por ele. Ovídio e Lucinei foram levados ao hospital, mas não resistiram.

O caso é investigado pela polícia e tratado como homicídio simples, tentativa de homicídio e acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma