REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ASSEMBLEIA CONQUISTAS
tera, 10 de dezembro de 2019

Lixo eletrônico

Durante Jogos Radicais, ação vai coletar lixo eletrônico na Lagoa Itatiaia

Ação faz parte da contrapartida ambiental dos Jogos que acontecem no sábado (17) em Campo Grande

Por: Campo grande News14/08/2019 às 16:17
ComentarCompartilhar

Durante os Jogos Radicais Urbanos de Campo Grande, na Lagoa Itatiaia, ação vai coletar resíduos eletrônicos no sábado (17), com apoio da Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação). Materiais eletrônicos, a exemplo dos telefones celulares, pedem destinação específica.

Em 2018, os Jogos aconteceram no Parque das Nações Indígenas, que também foi contemplado com a coleta do lixo eletrônico, uma forma de contrapartida ambiental, conforme a Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

“Vamos cuidar da nossa cidade fazendo a destinação correta dos seus eletrônicos. Nossa vida é rodeada por aparelhos eletrônicos que um dia, perdem a vida útil. Saber como e onde descartar corretamente esses aparelhos é tão importante quanto adquirir novos, comentou o Diretor Presidente da Agetec, Paulo Fernando Garcia Cardoso.

Ficam de fora - O diretor ainda complementou que materiais como pilhas, lâmpadas, toners e cartuchos de impressora ficam de fora da coleta, que já contam com pontos específicos para descarte na cidade.

Dessa forma, podem ser descartados na coleta computadores e monitores, estabilizadores, placas eletrônicas, no breaks, cabos de força e de dados, telefones celulares, aparelhos de som, DVD, VHS e ventiladores. A coleta começa às 9h, na Rua Francisco de Paula com a Rua Bráulio, Bairro Tiradentes.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma