29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Informática

Escola recebe investimento de R$ 40 mil para compra de equipamentos

A- A+

A Escola Estadual Hércules Maymone, que fica no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, receberá o valor de R$ 40 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Coronel David (PSC). O valor será investido em materiais para o laboratório de informática.

No primeiro semestre deste ano, o parlamentar chegou a visitar a escola e conheceu as necessidades que há o local. “Acredito que a educação é a base para o crescimento dos nossos jovens, que serão o futuro deste país. Tendo um ensino de qualidade, eles serão adultos formadores de opiniões e o trabalho honesto será consequência”, afirmou o deputado Coronel David.

Com o valor, serão adquiridos dois Data Show, duas telas retráteis elétrica, dois Home Theater, três computadores completos e seis bebedouros refrigerados. O material beneficiará os dois mil anos que estão matriculados naquela escola, que funciona nos seguintes períodos: matutino, vespertino e noturno, além daqueles que, fazem o curso técnico profissionalizante e o cursinho pré-vestibular.