29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Entreterimento

Fique por dentro: programação da Cidade do Natal desta segunda-feira

"Abre nesta segunda-feira (11), à partir as 16 horas e terá apresentação da Orquestra Jovem Fundação Zahran, Coral Vovó Ziza e apresentação de Gabriel Andrade Instrumental Acústico"

A- A+

A Cidade do Natal abre nesta segunda-feira (11), à partir as 16 horas e terá apresentação da Orquestra Jovem Fundação  Zahran, Coral Vovó Ziza e apresentação de Gabriel Andrade Instrumental Acústico.

Na área da gastronomia, a Praça de Alimentação que oferece produtos com valores de R$ 3 a R$ 18, levando em conta que recebe público de todas as classes. A Abrasel assumiu a coordenação dos quiosques e destinará 10% do valor das vendas para investimentos na própria Cidade do Natal.

Na cidade do Natal são comercializados produtos alimentícios como batata chips, caldos, sorvetes, sobá, yakissoba, salgados em geral, doces, bolo de pote, hambúrguer, chipa e pão de queijo, café, espetinho, arroz carreteiro, arroz doce, cachorro quente, pizzas, crepe, tapioca, açaí, pastéis, sucos, dentre outros.

Além de uma variedade na alimentação, o local abrirá também espaço para o artesanato, com uma tenda instalada para venda de objetos de entidades cadastradas junto ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Uma equipe de segurança e a Guarda Municipal estão garantindo a tranquilidade dos frequentadores da Cidade do Natal.

Programação:

16 horas: Rádio Cidade do Natal

18 horas: Orquestra Jovem Fundação Zahran

19 horas: Coral Vovó Ziza

20 horas: Auto do Natal – Vovó Ziza

21 horas: Show com Gabriel Instrumental Acústico.