23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Emprego

Frigorífico de Sidrolândia recruta jovens aprendizes

A seleção visa recrutar 40 jovens aprendizes de 17 a 22 anos e que estejam frequentando cursos do Senai ou o ensino regular.

A- A+

Inicia nesta segunda-feira as inscrições para os interessados no processo seletivo para trabalhar na unidade JBS/Seara do município de Sidrolândia. A seleção visa recrutar 40 jovens aprendizes de 17 a 22 anos e que estejam frequentando cursos do Senai ou o ensino regular.

De acordo com o Região News, os selecionados vão cumprir jornada de quatro horas, em dias alternados com a frequência ao curso técnico. Em um dia o jovem trabalha na Seara e no dia seguinte, faz o curso e assim sucessivamente.

Os selecionados receberão meio salário mínimo, R$ 394,00,vale-transporte, seguro, alimentação e oportunidade de seguir carreira na empresa.

 O processo de seleção será feito em dois dias: quem tiver interesse em trabalhar de manhã, deve comparecer à empresa na segunda-feira a partir das 14 horas. Já o grupo que preferir o turno matutino, as entrevistas estão previstas para a quinta-feira, às 8 horas.