18 de abril de 2024
Campo Grande 18ºC

TRABALHO

Fundação oferece 450 vagas de emprego em 29 municípios de MS

Confira alguns municípios e vagas e tenha acesso a lista

A- A+

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece hoje (15), mais de 450 vagas de emprego em 29 municípios. 

Em três Lagoas, há oportunidades para costureiras de máquinas industriais, 5 vagas, encarregado da área florestal, 3 vagas e uma vaga para Frentista.

Sonora tem oportunidade para analista de controle de qualidade, analista de laboratório de controle de qualidade; auxiliar de lavanderia; auxiliar de linha de produção; borracheiros; encarregado na agropecuária; operador de carregadeira e porteiro, uma vaga para cada área, exceto borracheiro, que tem duas vagas.

Sidrolândia tem 11 vagas, dez destas, para alimentadores de linha de produção e uma vaga para cozinheiro. 

Dourados tem 45 oportunidades em diversas áreas, 9 destas para azulejistas, 6 para operadores de caldeira, 5 para atuar em laboratório industrial. 

Costa Rica tem 69 vagas, 10 destas, para motoristas de caminhão. 5 para mecânicos, outras 5 para motoristas de carreta, os carreteiros. Há outras várias profissões precisando de colaboradores.

Para concorrer às vagas, o interessado deve comparecer a sede da Funtrab em seu município, portando documentos pessoais. Os horários de atendimentos, contados e demais vagas podem ser conferidas aqui.