16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Funsat abre vagas de emprego em diversas áreas nesta segunda

A- A+

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta hoje (5) vagas para Repositor de mercadorias, balconista de crediário e carpinteiro. Estão abertas vagas para Balconista de crediário –ensino médio completo – com informática, para atender clientes, oferecer cartão da loja; Chefe de departamento de pessoal – ensino médio completo – para a função de encarregado de departamento de pessoal, executar rotinas administrativas, admissão, demissão, folha de ponto, guias de INSS, entre outros; Montador de andaimes (edificações) – ensino fundamental completo – com experiência e pratica em montagem de andaimes em obras da construção civil; Auxiliar mecânico de ar condicionado – ensino fundamental incompleto – com prática para trabalhar na manutenção de ar condicionado; Repositor em supermercados – ensino fundamental completo – com experiência para fazer reposição de mercadorias no comercio e varejo, com CNH A e moto própria.

Continuam sendo ofertadas as vagas para Aplicador de asfalto impermeabilizante (coberturas) –ensino fundamental incompleto- com experiência para aplicar, carregar e distribuir betuminosos para execução de revestimento asfaltico, com curso de MOOP e CNH D, te disponibilidade para viagens; Mestre de obras – ensino médio completo – com prática em orçamentos e experiência em na função; Carpinteiro – ensino fundamental completo – com experiência na função para trabalhar em obra da construção civil; Técnico em manutenção em ar condicionado –ensino fundamental incompleto – com experiência em mecânica e manutenção de ar condicionado residencial, com disponibilidade para viagens e com CNH AB.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.