25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Funsat oferece diversas oportunidades de emprego

A- A+

A Fundação Social do Trabalho  (Funsat) destaca nesta sexta-feira (9) vagas para operador de caixa lotérico, de emprego, sondador de poços artesianos e operador de tratores diversos. Estão abertas vagas para Operador de caixa lotérico, ensino médio completo, para atender clientes, operar caixa de débito e crédito, receber e pagar contas, com informática básica; Passador de roupas em geral – ensino fundamental incompleto – com experiência para passar todo tipo de roupas; Sondador de poços – ensino fundamental completo, com experiência em furar poços artesianos, com disponibilidade para viagens; Carpinteiro de obras – ensino fundamental incompleto – para trabalhar em obras da construção civil.

Operador de tratores diversos - ensino fundamental completo, com experiência para operar trator de pneu, para ajudar na limpeza do pátio, carregar entulho, a empresa oferece treinamento, preferencialmente que resida na região do Núcleo Industrial (Jd. Carioca, Nova Campo Grande, Jd. Aeroporto, Vila Popular, Serradinho e região); Alinhador de pneus – ensino fundamental completo – com experiência e prática em alinhar veículos, com CNH “B”;

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, informações sobre qualificação profissional, atendimento especifico e encaminhamento da Pessoa com Deficiência ao mercado de trabalho.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.