25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Avenida Thyrson de Almeida

Galhos enroscam na carroceria de caminhão, árvore cai e bloqueia avenida

De acordo com moradores, não chovia no momento da queda; trânsito já está totalmente liberado

A- A+

Uma árvore de aproximadamente 15 metros de altura bloqueou por pouco mais de duas horas o trânsito na Avenida Thyrson de Almeida, no prolongamento da Avenida Ernesto Geisel, região do bairro Guanandi, nesta sexta-feira (15). De acordo com moradores, um caminhão foi responsável pela queda, que aconteceu por volta das 10h30. 

Segundo eles, não chovia no momento em que a árvore caiu, sendo que os galhos teriam enroscado na carroceria do caminhão, de modelo baú. O condutor do veículo não parou para dar explicações e os moradores não conseguiram anotar a placa do modelo.

Equipes da prefeitura estiveram no local e, após pouco mais de duas horas, o trânsito na pista sentido Bairro-Centro voltou a ser liberado. Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram que o acidente fez com que a árvore quebrasse na raiz.

Os galhos foram retirados da pista com a ajuda de uma motosserra e colocados em um caminhão. Apesar da rua ser movimentada, nenhum veículo foi atingido.

Direto das Ruas – A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.