19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Furto

GM e Policia civil investigam a autoria do furto de fios na Avenida Guaicurus

A- A+

A Guarda Municipal de Dourados está trabalhando para identificar o autor do furto de mais de 3 km de fios da iluminação do canteiro central da Avenida Guaicurus.

O comandante da Guarda, inspetor Divaldo Machado, afirmou nesta quarta-feira (14) que está contando com o apoio da Polícia Civil que está investigando a autoria dos furtos que, além de causar prejuízos financeiros para o município, deixaram os usuários da avenida às escuras.

Divaldo disse que as investigações têm como base a prisão em flagrante de dois homens na tarde de 26 de julho no BNH III Plano.

"Eles estavam furtando os fios da praça do bairro e foram autuados pela Policia Civil", disse o inspetor, acrescentando que a partir desse caso a investigação poderá chegar ao autor do furto da avenida Guaicurus.

Por causa dos constantes furtos de cabos de cobre da Avenida Guaicurus, a Secretaria de Serviços Urbanos está implantando cabeamento aéreo em toda a extensão da via.

Nesta terça-feira, 13, mais uma vez foram furtados fios no trecho da Guaicurus onde ainda existe o cabeamento subterrâneo.