PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

Petrobras

Governo sempre disse que a Petrobras tem autonomia e liberdade, diz Onyx

Por: ESTADÃO CONTEÚDO16/04/2019 às 16:01
ComentarCompartilhar

Ao comentar sobre a reunião que será realizada entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, na tarde desta terça-feira, 16, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ressaltou que a Petrobras tem autonomia e liberdade para "exercitar aquilo que é necessário do ponto de vista de política de combustíveis".

"Vai haver reunião agora a tarde com o presidente, pessoal da Economia e Petrobras, e irão discutir esse tema (em torno do combustível). Agora o governo sempre disse que a Petrobras tem autonomia e liberdade para exercitar aquilo que é necessário do ponto de vista de política de combustíveis", disse Onyx, durante coletiva de imprensa em que o governo anunciou medidas para o setor de transporte rodoviário.

O encontro entre Bolsonaro e o presidente da petrolífera está previsto para acontecer às 16h30 (horário de Brasília), no Palácio do Planalto, e também contará com a presença de Onyx, do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do ministro da Economia, Paulo Guedes, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma