PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

quinta, 25 de abril de 2019

'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro'

Grupo de mulheres contra Bolsonaro no Facebook é hackeado

Grupo 'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro' vira alvo de ataque hacker neste sábado (15) e nome é alterado para 'Mulheres com Bolsonaro'

Por: R716/09/2018 às 08:06
ComentarCompartilhar

grupo de Facebook  'Mulheres Unidas Contra Bolsonaro' que reúne 2.368.754 participantes contrárias à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, foi alvo de um hacker. Um suposto integrante alterou o nome do grupo para 'Mulheres com Bolsonaro #17'.

Feito por mulheres, o grupo foi criado há menos de duas semanas explodiu em número de acessos na terça-feira (11).Apesar de ser fechado — todas as novas participantes precisam ser aceitas elas administradorass — o grupo teve o nome modificado, a foto de capa alterada e as verdadeiras administradoras excluídas. 

Administradoras da página foram excluídas

Um perfil de nome Carlos Shinok fez as alterações por volta das 20h30. Até agora, as verdadeiras administradoras não conseguiram reverter a situação. Homens adicionados ao grupo comemoram a situação "hackers desse meu Brasil! Amo vocês! O grupo Mulheres contra Bolsonaro, agora se chama, Mulheres COM Bolsonaro KKKKK".

Enquanto novos posts a favor do candidato do PSL eram publicados na página, usuárias tentavam acalmar umas as outras.

"Meninas, não saiam do grupo, só mudaram o nome", afirmou uma internata. "Vamos manter a unidade, força e cabeça fria. Estou vendo aqui os ataques constantes e tentativas de fascistas infiltrados de causarem enfraquecimento e confusão. Não vamos permitir".

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma