29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Flagrante

Grupo é flagrado tentando furtar carro duas vezes e acaba preso

Dois tentaram fugir a pé e dois em um Uno

A- A+

Na noite de segunda-feira (2), três jovens foram presos e um adolescente apreendido por tentativa de furto a uma Blazer na Rua General Osório, esquina com a Barão do Rio Branco. Dois deles usaram um Uno na tentativa de fuga e chegaram a subir na calçada.

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas pela região quando notou os quatro suspeitos tentando abrir a Blazer que estava estacionada. Foi feita abordagem e dois fugiram a pé, já os outros dois entraram em um Uno e fugiram em alta velocidade.

Conforme informação dos guardas, na fuga o Uno chegou a subir na calçada e quase atropelou pedestres. Eles foram detidos e quando os guardas voltaram ao local do crime, flagraram os outros suspeitos novamente tentando abrir o veículo.

Foram presos Pedro Joaquim Saab, de 18 anos, João Vitor Romero, de 19 anos, e Wanderson Maximino, de 20 anos. O adolescente foi apreendido e todos encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde também foi constatado que o Uno usado na fuga era furtado.

O caso foi registrado como furto, tentativa de furto e corrupção de adolescente.