20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Emprego

Há vagas hoje de sushiman a garçom em Campo Grande

A- A+

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece vagas para eletricista baixa-tensão/linha morta, eletricista alta-tensão/linha morta, garçom, cozinheiro, auxiliar de cozinha e sushiman

Segmento do setor de serviços em restaurante contrata profissionais nas seguintes funções: 10 vagas para garçom (com experiência, ensino médio incompleto, noções de informática), 02 vagas para cozinheiro (com experiência em cozinha japonesa, ensino fundamenta, noções de informática), 02 vagas para auxiliar de cozinha (com experiência, ensino fundamental completo, noções informática) e 02 vagas para sushiman (com experiência, ensino fundamental completo, noções de informática). 

Empresa que atua no setor de Elétrico realiza cadastro e seleção para contratação imediata com as seguintes oportunidades: 24 vagas para Eletricista baixa-tensão/linha morta (com experiência e certificados na área), 06 vagas para Eletricista de alta-tensão/linha viva (com experiência e certificados na área). 

A jornada de trabalho é de segunda a sábado em regime de escala e deve cumprir as seguintes atribuições: Eletricista alta tensão/linha viva- deverá comprovar registro anterior com seis messes em carteira, irá realizar atividades laborais na montagem e desmontagem de redes e circuitos de ramais de distribuição de energia, equipamentos e estruturas de baixa, média e alta tensão, fazer conexões de estruturas de poste. 

Para a função de Eletricista baixa tensão/ linha morta – irá realizar atividades laborais efetuando a montagem e desmontagem de redes, circuitos de ramais de distribuição de energia, equipamentos e estruturas de baixa , média e alta tensão, fazer conexões, operar cesto aéreo, solicitar bloqueio COD , verificar interperes para verificação de execução do trabalho. Além do salário serão oferecidos os seguintes benefícios: Vale refeição, seguro de vida e plano de saúde. 

Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). 

Na Agência de empregos o (a) trabalhador (a) poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Serviço - A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.