PMCG COMPET CIDADE DO NATAL

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ASSEMBLEIA CONQUISTAS
segunda, 09 de dezembro de 2019

POLÍCIA

Irmão tenta matar a tiros homem suspeito de assediar adolescente

O jovem usava tornozeleira eletrônica e foi localizado

Por: Renata Portela e Mariana Rodrigues/Midiamax02/12/2019 às 10:00
ComentarCompartilhar
Caso foi registrado na Depac CentroCaso foi registrado na Depac CentroFoto: Arquivo/Midiamax

Jovem de 19 anos foi preso na última sexta-feira (29) por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo na região da Vila Nasser, em Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (2) e seria o autor dos tiros contra um homem de 56 anos, que ficou em estado grave.

Conforme a polícia, a vítima estava em um bar quando o jovem de 19 anos passou atirando, a atingindo três vezes. O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, com ferimentos graves. Ele conseguiu relatar que o autor dos tiros era ‘Carlão’.

Em buscas, os policiais da 11º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conseguiram localizar Carlos Alexandre Soares. Ele afirmou que não era o autor dos disparos e disse que um amigo dele era quem tinha atirado contra a vítima. Ainda conforme Carlos, ele é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e a vítima do CV (Comando Vermelho), por isso o teria entregado.

Segundo Carlos, o homem de 56 anos assediou a filha do padrasto dele, uma adolescente de 16 anos. O fato foi confirmado pela jovem, que disse que estava em casa quando o homem chegou e ofereceu dinheiro para que ela tivesse relação sexual com ele, mas se negou. Momentos depois um amigo de Carlos teria ido ao local e chamado ele para ‘conversar’ com o suspeito.

A dupla foi em duas motocicletas até o bar onde o homem estava. O amigo de Carlos não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Carlos usa uma tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena por tráfico de drogas, e chegou a se debater na viatura dizendo que não deveria ser preso e que queria passar o natal com a namorada este ano. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma