HCAA
quinta, 21 de março de 2019

Morte do pai

Jovem de 19 anos é presa por planejar com namorado morte do pai

Casal teria contratado atirador que disparou cinco vezes contra a vítima

Por: G109/11/2018 às 15:59
ComentarCompartilhar

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (8) por planejar o assassinato do pai em Ubatuba (SP). Segundo a Polícia Civil, a jovem disse que planejou o crime com o namorado e pagou uma pessoa para a execução. O pai dela, um advogado de 43 anos, foi morto com cinco tiros. A jovem, filha única da vítima, e o namorado dela confessaram o crime e estão presos.

De acordo com a polícia, o advogado Luciano Pedroso de Toledo não era visto desde a quarta-feira (7) e um parente suspeitou do sumiço e invadiu a casa onde ele morava na noite desta quinta (8), quando encontrou a vítima. O homem tinha cinco marcas de disparo por arma de fogo pelo corpo.

Após encontrar o corpo, a polícia fez buscas pela filha do homem, que morava com ele no bairro Estufa I. Ao ser questionada, ela admitiu o crime e afirmou que teria planejado a morte com o namorado, de 24 anos, há duas semanas e encomendado o homicídio do pai.

“Na delegacia ela demonstrou frieza, admitiu o crime e contou detalhes de como teria planejado a morte do pai. Ela contou em sua versão que teria feito isso por vingança depois de uma série de abusos sexuais que teria sofrido do pai desde os nove anos. A gente ainda está apurando as versões”, explicou o delegado responsável pelo caso, Ricardo Mamede.

O delegado contou ainda que a família era tradicional na cidade, conhecida pelo envolvimento no setor público – recentemente, o homem havia se candidatado para um cargo na chapa de presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade.

O namorado da suspeita já tinha passagens pela polícia por crimes como roubo e furto. A Polícia Civil ainda apura a identidade do autor dos disparos. O casal está sendo ouvido na delegacia na manhã desta sexta-feira (9) e vai ser indiciado por homicídio qualificado.

Deixe seu Comentário

TV MS

14 de março de 2019
Câmeras filmam ação de assassinos no interior da Escola Estadual Raul Brasil

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma