PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

Prisão preventiva

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de latrocínio em Rio Brilhante

Por: Renan Nucci16/04/2019 às 16:23
ComentarCompartilhar

Durante audiência de custódia realizada ontem, o juiz Jorge Tadashi Kuramoto decretou a prisão preventiva de Nivalcir Lúcio Cândido, de 27 anos, preso em flagrante por matar a facadas no domingo  Marcelina Robles Cardoso e roubar o celular, um aparelho de som e o DVD dela. O crime ocorreu na cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento, ele confessou o crime à Polícia Civil bem como ao judiciário, e disse que na data dos fatos, bebia e usava drogas com amigos, quando decidiu ir a casa da vítima porque supostamente ela teria mais entorpecentes no local. Chegando lá, eles mantiveram relação consensual e em seguida houve uma discussão, oportunidade em que a esfaqueou.

Nivalcir alegou que a matou porque sabia que ela comercializava espetinho e bebidas e acreditava que haveria dinheiro escondido no local. No entanto, como não encontrou o que procurava, optou por levar os objetos, motivo pelo qual passa a responder pelo crime de latrocínio. Ele já tem passagens por roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma