COPA DOS SERVIDORES

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

domingo, 15 de setembro de 2019

HOSPITAL BADIM

Lista de mortos em incêndio: maioria idosos de 60 a 90 anos

Hospital divulgou lista de nomes de cinco vítimas já identificadas

Por: TERO QUEIROZ13/09/2019 às 11:23
ComentarCompartilhar
Foto: Wilson Junior

Os mortos durante incêndio no Hospital Badim um dos maiores no setor da saúde no Brasil. O incêndio ocorreu na noite de ontem e vitimou 11 pessoas, maioria idosos de 60 a 90 anos, nesta manhã (13) foi divulgada a lista de cinco vítimas já identificadas.   

Almeida do Nascimento, 90 anos; Irene Freiras de Brito, 84 anos; Luzia dos Santos Melo, 88 anos; Maria Alice Teixeira da Costa, 76 anos e Virgílio Claudino da Silva, 66 anos, morreram durante o incidente, que teria se iniciado após explosão de gerador elétrico no subsolo do prédio, no entanto, essa informação será apurada pela perícia a ser realizada no hospital. 

A direção do hospital diz que houve duas quedas de energia antes do incêndio. A Light, concessionária de energia do Rio, informou que não houve registro de interrupção do fornecimento de energia antes do fogo.

Gigiane dos Santos, uma das acompanhantes que estava no hospital, despencou do terceiro andar ao tentar deixar o prédio usando uma corda feita com lençóis. Ela fraturou os dois tornozelos e vai passar por cirurgia.

Segundo o esposo de Gigiane, ela tentou chegar à janela porque não estava mais conseguindo enxergar o ponto de saída em razão da fumaça no local.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma