19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

SANTA RITA DO PARDO

Mecânico morre após ser esmagado por peça de veículo

A- A+

Homem identificado como Luciney de Alencar Salgon, 35, morreu após ser esmagado por uma peça enquanto realizava serviço mecânico em um veículo rural a qual prestava serviço. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), em uma fazenda localizada no município de Santa Rita do Pardo.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, a vítima era funcionário de uma empresa de reflorestamento da região, quando ao realizar a manutenção em veículos rurais, uma peça teria desprendido e caído sobre o tronco, vindo a vítima ficar prensada.

Outro funcionário após perceber o acidente, com o auxilio de um macaco hidráulico , conseguiu remover a peça e retirar a vítima, o encaminhando em um veículo em direção a Bataguassu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o trajeto removeu a vítima à viatura e, logo em seguida, ao Pronto Socorro de Bataguassu. Por conta dos graves ferimentos sofridos, o homem acabou não resistindo e morreu antes de dar entrada no hospital.

De acordo com o que foi apurado pelo site, a vítima havia se mudado a poucos meses do estado de São Paulo para Bataguassu.