ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ HABITAÇÃO

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
sbado, 24 de agosto de 2019

FATALIDADE

Noivos morrem no dia do casamento em Goiás

Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda

Por: MSN15/08/2019 às 12:53
ComentarCompartilhar
Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, morreram após a queda do paramotor que era pilotado por ele em Caldas NovasCarolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35, morreram após a queda do paramotor que era pilotado por ele em Caldas NovasFoto: Reprodução

O casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e iriam se casar na manhã de quarta-feira (14) em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309. As informações são do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira (13), rumo a uma fazenda em Pires do Rio. Eles chegaram a se reunir com amigos para comemorar o casamento.

Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros.

Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos. As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite.

Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel.

 

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma