28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Otávio Trad

Otávio Trad solicita instalação de braço de luz para resolver problema de moradores do bairro Nossa

A- A+

O vereador Otávio Trad (PTB) visitou os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida nesta sexta-feira (7). A visita ocorreu a convite dos moradores que pediram a presença do parlamentar para solicitar a Otávio serviços de manutenção e melhoria para o bairro.

Durante a conversa, os moradores pontuaram os problemas do bairro e citaram como os principais a ausência de pavimentação asfáltica e a falta de iluminação pública. Segundo Milena Maura Gonçalves, a falta de iluminação é o que mais preocupa os moradores atualmente.

“À noite fica muito perigoso, temos visto que número de assaltos tem aumentado, e também muitos usuários vêm aqui pro bairro. Sem contar que em algumas ruas não é possível passar nem com carro muito menos a pé a noite, temos idosos aqui no bairro que já caíram em buracos e se machucaram por conta disso.”

Após ouvir as reivindicações dos moradores, o vereador Otávio Trad antecipou que todos os pedidos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos para que os serviços de patrolamento e cascalhamento das ruas assim como a instalação de braços de luz sejam realizados com urgência.