29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Maconha

PM encontra veículos e apreende quase meia tonelada de maconha

Veículos e drogas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil

A- A+

Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nioaque, durante patrulhamento rural próximo ao Trevo da Retirada da Laguna, apreendeu quase meia tonelada de maconha que estavam escondidas em dois veículos na manhã desta quarta-feira (19).

Conforme informações policiais, durante o patrulhamento realizado por volta das 23h30 dessa terça-feira ()18, os militares viram dois veículos, um Chevrolet Onix e uma Parati, quando os motoristas viram a Polícia Militar fugiram, foi solicitado apoio de viaturas da Rádio Patrulha de Nioaque que iniciaram rondas pela região.

Hoje (19), por volta das 07h50, os policiais localizaram os dois automóveis abandonados em uma estrada vicinal da região. O Onix estava com placas adulteradas, e em seu interior haviam 499 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 450 kg da droga, e, ainda, outro par de placas de identificação veicular.

Diante dos fatos, os veículos e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.