PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

CAPITAL

Preso durante operação esta manhã é levado à sede da PF

Foram apreendidas várias pastas de documentos

Por: BRUNA AQUINO E VALDENIR REZENDE17/04/2019 às 09:29
ComentarCompartilhar
Preso ainda não identificado chegou a PF por volta das 8h30Preso ainda não identificado chegou a PF por volta das 8h30Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Preso pela Polícia Federal em operação deflagrada hoje, chegou na manhã desta quarta-feira (17), à superintendência por volta das 8h30 acompanhado por dois agentes. O preso que ainda não teve a identidade divulgada chegou escondendo o rosto com uma sacola e foi levado para prestar depoimento. A Polícia Federal não informou mais detalhes da operação e quem são os alvos.

Mais cedo, agentes e servidores da Receita Federal estiveram em uma empresa, especializada na instalação de câmeras de segurança, no Bairro Vilas Boas e apreenderam diversos documentos. 

Conforme apurado pelo Correio do Estado, policiais chegaram à sede da PF por volta das 8h17 carregando pastas com documentos e caixas de arquivos apreendidos. Informações são que alguns agentes e servidores da Receita ainda continuam apreendendo materiais na empresa. 

Em nota, a PF informou que a operação consiste em busca isolada e será concedida entrevista às 10h na sede da Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte: Correio do Estado 

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma