MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

Suspeito

Preso suspeito de matar pai e filho, queimar corpos e jogar ossos em poço

Rafael Ponce, acusado de matar homem de 39 anos e adolescente de 17, foi preso há pouco e está sendo levado para delegacia

Por: Campo Grande News17/09/2019 às 16:58
ComentarCompartilhar

Foi preso há pouco o homem identificado como Rafael Ponce, acusado de assassinar Miguel Vieira, 39, e o filho dele, Brian Gabriel Vaz Vieira, 17, no distrito de Panambi, município de Dourados. Os dois corpos foram queimados e jogados em poço desativado no distrito localizado a 22 km do centro da cidade. 

Proprietário da casa onde as ossadas foram resgatadas na tarde de hoje (17), Rafael foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e está sendo levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Morando há algum tempo na casa de Rafael depois que vieram de Mundo Novo para Panambi, pai e filho foram assassinados domingo (15).

De acordo com informações apuradas pela polícia, depois de matar os dois e queimar os corpos, Rafael comentou no distrito que tinha cometido o duplo assassinato. Entretanto, como ele estava bêbado, ninguém deu muita importância no momento. Entretanto, como Miguel e Gabriel não foram vistos na segunda-feira, a polícia foi avisada e nesta tarde encontrou os ossos no poço.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma