19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Oportunidade

São oferecidas 21 vagas para médicos com salário de R$ 8 mil em processo seletivo

"Seletivas abertas hoje vão até dia 26"

A- A+

A Ebserh ( Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abriu nesta quinta-feira (18) processo seletivo para contratar 21 médicos. Os profissionais vão atuar no HU/UFGD (Hospital Universitário, da Universidade Federal da Grande Dourados), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Candidatos com nível superior e residência completa podem se inscrever nas funções de Médico - Ginecologia e Obstetrícia (9), e Médico - Pediatra (12), para atuar em jornada de 24h semanais, com salário de R$ 8.093,59.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br até as 23h59 do dia 26. É obrigatório o preenchimento da ficha, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A classificação final será a somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional. (Veja o edital).