PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

REVIVA
terça, 23 de abril de 2019

SED

SED constitui Comitê Gestor do Projovem Urbano em Mato Grosso do Sul

Resolução visa maior efetividade ao acompanhamento e apoio à execução das ações do Programa Nacional de Inclusão de Jovens.

Por: Marcus Vinícius21/11/2018 às 16:10
ComentarCompartilhar

A partir desta quarta-feira (21.11), está constituído o Comitê Gestor do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), em Mato Grosso do Sul.

A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE), por meio da Resolução/SED nº 3.516 e tem como principal objetivo a garantia da efetividade durante o acompanhamento e apoio à execução das ações do Programa no Estado.

Com a publicação, o Comitê Gestor do Programa Projovem Urbano será formado por membros efetivos e suplentes, indicados pela Secretarias de Estado de Educação (SED), de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e de  Cultura e Cidadania (SECC); pelo Fórum de Educação de Jovens e Adultos (Feja); e pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

Também serão responsáveis pelas indicações: as Subsecretarias de Políticas Públicas para a Juventude, de Políticas Públicas para Mulheres, de Políticas Indígenas, de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial e da Cidadania e de Políticas Públicas LGBT.

De acordo com a Resolução, caberá à Secretaria de Estado de Educação a coordenação do Comitê e estabelecimento de normas e procedimentos para a execução do Programa Projovem Urbano em Mato Grosso do Sul.

A publicação, na íntegra, pode ser encontrada na página sete da edição n. 9.784, do DOE.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma