19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

CLIMA

Semana começa com calorão, mas frio volta na quinta-feira em MS

Confira como fica o tempo na Capital e interior

A- A+

Tempo começa quente nessa segunda-feira (20), conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até a quarta-feira dessa semana o calor deve predominar, mas também segundo o Instituto, o frio deve voltar ao estado a partir da quinta-feira (23), com possibilidades de quedas que atingirão os 12ºC, também pode chover a partir de quinta. 

Para hoje, em Campo Grande, o tempo deve ser de céu claro a parcialmente nublado e umidade do ar é baixa, com índice de 35%. A temperatura máxima marca em torno de 31°C, não há possibilidade de chuva nesta segunda-feira.

A previsão é de céu parcialmente nublado e névoa úmida no período da manhã em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Rio Brilhante e Fátima do Sul, a mínima será de 15°C e a máxima de 30°C.

Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Bandeirantes, Sonora e Rio Verde de Mato Grosso, a máxima poderá chegar aos 33°C. Não há previsão de chuva nesses municípios. 

Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, terá céu aberto e as máximas podem atingir a casa dos 34°C. Formação de nuvens pode gerar chuvas leves nesses municípios.