IPTU 2019
TIC TAC
quarta, 12 de dezembro de 2018

Suspeito

Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com policiais

Cleiton da Silva Lima, de 21 anos, teria reagido ao ver os PMs e efetuado disparos.

Por: Gabriel Neris07/12/2018 às 15:45
ComentarCompartilhar

Cleiton da Silva Lima, de 21 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (7) após confronto com policiais militares, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. O rapaz é suspeito de envolvimento em um duplo homicídio na região de Urucum.

De acordo com o site Diário Online, a PM recebeu a informação de que os objetos roubados da propriedade onde ocorreram os assassinatos estariam em uma residência do Bairro Cravo Vermelho. Quatro pessoas foram presas. A polícia ainda apreendeu os pertences das vítimas, 5 armas de fogo, 3 espingardas e 2 revólveres.

Os comparsas contaram à polícia que Cleiton estava na parte alta da cidade. Ele foi localizado no final da Rua Rio Grande do Sul. Os policiais contaram que ele estava armado e efetuou disparos ao perceber a presença da viatura. Os PMs responderam e balearam o rapaz. Cleiton foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Cleiton havia sido detido na quinta-feira depois que Cícero Manoel da Silva, de 49 anos, e Francisco Bernardo da Silva, de 47, serem encontrados mortos no período da tarde do mesmo dia no assentamento Urucum. Segundo o Diário Online, ele foi levado para a delegacia, interrogado e posteriormente liberado.

As vítimas moravam e trabalhavam em um sítio localizado próximo a BR-262. Testemunhas encontraram os corpos por volta do meio-dia. A casa estava arrombada e objetos, como TV e motosserra, foram levados.

Uma das vítimas foi morta a tiros e estava do lado de fora da residência. O outro homem teve o pescoço laçado, e pés e mãos amarrados. Ele foi deixado preso a um tronco. A polícia investiga a morte foi por asfixia.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma