CADA VEZ MELHOR PM. NOVA ALVORADA

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

ANIVERSÁRIO PMCG BARTZ LED
sbado, 24 de agosto de 2019

Testemunhas

Testemunhas depõem em caso de sobrinho que matou agiota

Polícia aguarda resultado de pedido de prisão

Por: Dayene Paz19/07/2019 às 17:01
ComentarCompartilhar
Até esta sexta-feira (19), seis pessoas foram ouvidas sobre a morte de Oswaldo Foglia Junior, 43 anos, ocorrida na noite de terça-feira (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito, o sobrinho de Oswaldo, que prometeu se apresentar, mas não apareceu.
 
“Se caso a Justiça defira o pedido de prisão ele será considerado foragido”, destacou o delegado que está a frente das investigações, Tiago Macedo, da 4ª delegacia de Polícia Civil da Capital. Diligências e depoimentos estão colaborando com o andamento das investigações, aponta Macedo. “As equipes estão em campo e o depoimento das testemunhas estão colaborando para fecharmos este caso”, informou.
 
O sobrinho, por meio de advogado, prometeu duas vezes se entregar, mas até esta sexta, não apareceu. O advogado Julio Marques, contou ao Jornal Midiamax que a família do seu cliente estava querendo interná-lo com medo que possa tirar a própria vida devido a suas condições psicológicas.
 
A dívida do sobrinho seria de R$ 150 mil e no dia do crime, Oswaldo teria o procurado diversas vezes para receber R$ 50 mil. Para o advogado, o homem disse que estava sendo ameaçado há dois meses e que no dia 16, o tio teria ameaçado matar ele e seu filho. Oswaldo foi até a conveniência onde teria dito ao sobrinho que estava com um facão no carro e que iria matá-lo.
 
Armado com uma pistola, o autor atirou por três vezes contra o agiota que morreu no local. Em seguida, o sobrinho fugiu em um Camaro amarelo que foi encontrado abandonado na manhã de quarta (17), no bairro Cristo Redentor. O advogado disse que todas as provas e gravações das ameaças serão apresentadas a delegacia.
Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma