HCAA
sábado, 23 de fevereiro de 2019

Bombeiro

Trator atola e corretor é salvo por Bombeiro após passar charco

Homem passou a noite em meio ao lamaçal

Por: TERO QUEIROZ11/02/2019 às 14:03
ComentarCompartilhar

Na manhã deste domingo (10), por volta das 8h, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá, realizou resgate de um homem, de 58 anos, após o trator atolar em um charco na região do Forte Coimbra, proximidades do Morro do Produto. No trator estavam sete pessoas que realizavam avaliação para compra e venda de fazendas na região.  

Conforme a equipe dos Bombeiros, após o trator atolar, os sete homens decidiram seguir a pé até até a fazenda mais próxima para pedir ajuda, no entanto, durante o trajeto pela vegetação em aguaçal, um dos homens sentiu câimbras e dores por todo o corpo.

Com isso, os colegas acharam uma região mais seca onde deixaram o homem, e seguiram viagem por cerca de 18 quilômetros. O homem passou a noite no local. 

Horas depois, já no domingo, após acharem ajuda os outros 6 homens acionaram os Bombeiros, solicitando ajuda para resgate do amigo. 

Indo até o local, a equipe de salvamento teve que usar cavalos para conseguir procurar o homem, que foi encontrado bastante debilitado e com dificuldades para se levantar. Com ajuda de peões de fazendas na região, o homem foi salvo e encaminhado ao Posto de Saúde de Forte Coimbra.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma