REVIVA PMCG COMPET

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV GUERRA CONTRA O MOSQUITO AGILITÁ
domingo, 08 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL

Vereadores discutem instituição do Dia Municipal da Dança em Campo Grande

Outros oito projetos são discutidos nessa terça-feira

Por: REDAÇÃO12/11/2019 às 10:50
ComentarCompartilhar
Foto: Izaias Medeiros/CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), nove Projetos. Entre estes há a proposta de Projeto de Lei n. 9.481/19, que institui o Dia Municipal da Dança em Campo Grande-MS. A proposta é de autoria do vereador Cazuza.

Em segunda discussão e votação, os vereadores analisam quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 9.192/19, que revoga e acrescenta dispositivos a lei nº 4.416, de 16 de novembro de 2006, institui a Semana Municipal de Segurança nas escolas do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Delegado Wellington.

E o Projeto de Lei n.  9.379/19, que institui o “Programa Adote um Playground para Crianças com Deficiência” no município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Dr. Cury, Otávio Trad, João César Mattogrosso e Wiliam Maksoud.

Também, analisam em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei n. 9.381/19, que altera para “Rua Francisco Goulart” a denominação da Rua número 01, no Parque Novo Século, nesta Capital. A proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

E, ainda, o Projeto de Lei n. 9.389/19, que altera e acrescenta dispositivos à lei 5.194, de 25 de junho de 2013. A proposta é de autoria do vereador Prof. João rocha.

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam mais cinco Projetos. O Projeto de Lei n. 9.405/19, que dispõe sobre a Política Municipal de estímulo, incentivo e promoção ao desenvolvimento de startups e dá outras providências”. A proposta é de autoria dos vereadores Papy, William Maksoud e Odilon de Oliveira.

E, ainda, o Projeto de Lei n. 9.436/19, que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Selo Empresa Solidária Com a Vida” no município de Campo Grande/MS e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Também o Projeto de Lei n. 9.479/19, que denomina de “Praça Luiz Oscar Wielewicki”, área localizada no Bairro Jardim Autonomista, nesta Capital. A proposta é de autoria do vereador Veterinário Francisco.

Por fim, ainda em primeira discussão e votação, os vereadores votam o Projeto de Lei n. 9.485/19, que dispõe sobre a obrigatoriedade de expor os direitos dos doadores e dá outras providências. A Proposta é de autoria do vereador William Maksoud.

PALAVRA LIVRE 

A sessão contará ainda com a participação da Enfermeira do Hospital do Amor, Esthefane Guimarães Uchoa, que discorrerá sobre a Campanha Anual “Passos que Salvam, em prol da conscientização sobre a importância do diagnóstico do câncer infantojuvenil. O convite para falar do tema foi feito pelo vereador Pastor Jeremias Flores.

SERVIÇO

A Sessão Ordinária será nesta terça-feira, dia 12 de novembro, às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

*Com assessoria.    

Deixe seu Comentário

TV MS

05 de dezembro de 2019
Sete bairros da Capital são beneficiados com entrega de UBS no Alves Pereira 

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma