MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

tera, 17 de setembro de 2019

Maconha

Ação apreende quase meia tonelada de maconha e prende "batedor"

Por: Douradosnews21/05/2019 às 15:44
ComentarCompartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira, 20 de maio, um homem transportando 467 kg de maconha e um outro realizando o serviço de batedor, no km 141 da BR-262 em Água Clara.

Durante fiscalizações, foi abordado um VW Spacefox com placas aparentes de Campo Grande. Logo após ser abordado, o motorista de 27 anos revelou estar transportando maconha. Os policiais abriram o veículo, encontrando 467 kg (quatrocentos e sessenta e sete quilos) da droga dentro do porta malas e no banco traseiro.

O condutor informou ter pego o carro já carregado em Campo Grande/MS e estaria levando para Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Também foi observado que o pneu traseiro havia sido substituído pelo estepe.

Após consulta, foi constatado que o Spacefox é proveniente de furto com B.O, registrado em Matito (MG) e tem suas placas originais de Engenheiro Caldas (MG).

Logo depois, foi abordado um Fiat Pálio com placas de Santa Barbara do Leste (MG). O condutor, de 44 anos, demonstrou nervosismo com a abordagem fazendo com que os policiais revistassem o veículo.

Dentro do porta malas foi encontrada a roda original do carro abordado anteriormente. Nos celulares dos condutores foram encontradas diversas chamadas realizadas entre eles. Com isso, o motorista do Fiat/Pálio foi preso por realizar o serviço de batedor.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, os carros e os celulares, para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.

Deixe seu Comentário

TV MS

16 de agosto de 2019
Após 30 anos de espera região Norte da Capital recebe asfalto

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma