28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

ALL abre vagas de trabalho em Chapadão do Sul e Três Lagoas

A- A+

São duas vagas, sendo uma para auxiliar de via permanente, que tem como pré-requisito ter o ensino básico e não é necessária experiência. Já a outra é para técnico administrativo para atuar no RH, sendo necessário ter conhecimento em rotinas de departamento pessoal. Há também uma vaga para técnico de segurança em Três Lagoas. O candidato deve ter curso técnico em segurança do trabalho.

Remunerações - A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros e resultados (PLR), além de treinamento específico na função.

Os interessados nas vagas de Chapadão do Sul podem enviar o currículo para o e-mail josiane.rodrigues@all-logistica.com ou andreia.poles@all-logisticas.com. Já para os que querem trabalhar em Três Lagoas, o currículo deve ser enviado para auristela.carregaro@all-logistica.com.

Sobre a ALL - ALL - América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por três concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres e Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.