24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Batida entre ônibus escolar e carreta deixa feridos na BR-163

A- A+

Um ônibus escolar da prefeitura de Sonora, município localizado na região Norte do Estado, se envolveu em um acidente com uma carreta na BR-163, na última sexta-feira (27) na rotatória que dá acesso a cidade. De acordo com informações do site Idest, estavam no veículo, 19 passageiros, entre eles 15 alunos e quatro mães de alunos. 

Segundo informações preliminares, a carreta Scania, com placas de São Marcos, no Rio Grande do Sul, dirigida por Volmar Luiz Dão Lago, de 36 anos, seguia pela BR-163 sentidos Sonora/Pedro Gomes e quando chegou na rotatória que dá acesso a Sonora, não respeitou a preferencial do ônibus, que iria entrar na cidade, quando ocorreu a colisão.

O ônibus que presta serviços a Prefeitura Municipal, era dirigido por Rivanir Domingos Freitas, de 60 anos, e levava cerca de 19 passageiros que residem no Pantanal, região dos Bispos. Freitas ainda tentou desviar da carreta, caso contrário, a colisão teria sido ainda mais forte. Três alunos e quatro mães foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sonora, pela equipe da CCR MSVia, com ferimentos leves.